sexta-feira, 18 de junho de 2010

Mais que um Sentimento

Ola Amados!
O Blog esta de cara nova, tenho tentado fazer o melhor para o meu Senhor, inclusive nestes detalhes no blog.
Este mês eu tive muitas experiências com Deus
Tenho aprendido muito, em todas as areas de minha vida, Deus e infinito, nós a cada dia que se passa aprendemos mais e mais d'Ele porem ainda continua sendo pouco, pois vemos o quão grande e o Senhor.
Nesta semana iremos falar sobre a essência de Deus
A essência de Deus e o Amor, que e muito mais que um sentimento, se fosse algo insignificante, não seria a essência do proprio Deus.
Hoje vou falar de algo que aconteceu comigo, no próximo dia 01/07/2010 faz um ano.
Não vou contar a historia toda, porem vou enfatisar no amor que Deus teve, e tem por mim.
Eu nasci em uma familia que não era evangelica ou algo do tipo, porem aos meus 4 anos minha mãe buscou o caminho de Deus, e eu sua unica filha na ocasião, fui com ela, e desde criança vi algumas coisas que Deus queria comigo, então criei habitos como de não beber. fumar e etc, aos quais agradeço a Deus por ter me ensinado.
Passaram-se os anos, minha mãe passou por uma situação que aos poucos a foi desviando da presença de Deus, eu ainda com meus 12 anos tambem fui no embalo.
Desde então passei todo esse tempo trabalhando muito, estudando, e mais nada, minha jornada diaria era de umas 12 ou 13 horas diarias, de segunda a domingo, pois nos finais de semana ajudava minha mae e meu namorado.
Fiquei neste ritmo durante 6 anos, e não tirei nenhum tipo de ferias neste periodo, não cuidava de minha saude fisica, mental e tampouco espiritual.
Meu corpo não aguentou e explodiu, de uma hora para outra, tive um surto de stress generalizado, com direito a falta de pressão arterial, falta de glicose, e falta de ar.
Passei por Psiquiatra, Psicologo, todos ajudaram? Sim, porem a fonte de meu problema era falta de Deus em minha vida, houveram dias em que eu não tinha certeza se ia chegar ate o outro dia, fui direto para o fundo do poço, tive depressão moderada, sindrome do panico e muitas outras coisas, quando tudo começou a acontecer, eu me lembrei de Jesus.
Os medicos falaram que eu podia ter morrido e que para eu ficar totalmente curada seriam dois anos e meio so para a sindrome do panico, fora a depressao e tudo mais.
Porem o amor de Deus era maior do que tudo isso em minha vida, Ele me levantou, me consolou, pois minha vontade era de chorar, de gritar, pois a minha dor era grande e eu não sabia se alguem podia compreender, porem Jesus me disse que Ele tinha sofrido tudo aquilo e que sabia melhor do que ninguem do que eu estava passando, e que queria me levantar, queria me ver bem, e queria me ensinar todos os seus ensinamentos para eu ter uma vida de alegria, de paz, e de amor.
O Amor de Cristo foi fundamental em minha vida, Ele se utilizou do proprio Espirito Santo para me acudir, e aos poucos eu fui saindo do fundo do poço que eu mesma tinha criado, eu digo, construi um castelo de areia em minha vida, porem foi grande a sua queda e eu senti na pele o peso de tudo o que eu construi, eu era uma pessoa que nunca havia sentido o amor em minha vida, e Cristo me ensinou o que é o amor, pois Ele e a expressão completa do amor, você lembra de dois anos e meio para me curar?!
O Amor de Cristo me curou em 5 meses!
Eu fui na medica para falar de como o Senhor vinha me ensinando varias coisas e ela ficou maravilhada, me disse que era um milagre pois eu havia chegado num estado tão triste no consultorio dela que me ver sorrindo era algo maravilhoso!
Cristo me ensinou que o amor e mais que um sentimento, me ensinou que as vezes nós pensamos que sentimos o amor dentro de nós, porem na verdade este sentimento ainda esta imaturo, o Amor conforta, consola, ajuda, ensina, ama incondicionalmente, ou seja se importa com tudo e todos, você percebe o amor quando se dedica a algo, quando sente necessidade de ver bem a pessoa, animal e etc.
Depois de tudo isso, eu me transformei em uma pessoa nova, e dia após dia Deus vem me ensinando mais e mais sobre seu ser, sobre tua glória e majestade, eu e você aprendemos de Deus durante todos os dias de nossas vidas, Deus e infinito, você nunca ira saber tudo, porem ira sim, aprender mais e mais dele!
Abra o seu coração para Cristo, não espere uma tragedia, uma morte ou algo do tipo para recorrer a Ele.
Ele te ama muito, talvez mais do que você imagina, desabafe, chore aos pés dele, Ele quer te ajudar, Ele quer te ensinar o verdadeiro significado do Amor em sua vida.

Eu Te amo, em Cristo Jesus, e saiba que enquanto houver vida estarei aqui, passando todas as coisas que o proprio Senhor me diz para falar a você!

Tenha uma Semana abençoada, e que a graça de Cristo Esteja sobre ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails