sábado, 5 de janeiro de 2013

2013 - Recomeço



Olá Amados!

Ficamos um bom tempo fora do ar.
Eu senti a falta de vocês, minha vida deu uma reviravolta e Deus me trouxe novamente para cá, e eu fico feliz em voltar para o Vivemos Com Jesus! 
Afinal a minha luta e a sua luta e contra as potestades e principados nas regiões celestiais, e eu estive em tempo de muito deserto, muita luta, porem Cristo Jesus, sabe de todas as coisas e como sempre faz a sua vontade em minha vida.

Neste ano espero dar um novo ar ao site, colocamos um novo Layout no ano passado, estamos reformulando os parceiros e links de leitura, acrescentei um pouco de minha nova profissão hoje sou corretora de imoveis e no canto direito do blog tem uns anuncios de alguns imoveis que eu vendo atualmente.

Neste ano vamos abordar os mais variados assuntos, conto com você para abençoar ainda mais este blog.
 
E eu acredito que 2013 será um ano de muitas lutas, porem de grandes vitórias.

Desejo para você meu amado irmão em Cristo Jesus um ano novo de paz, amor, saude e do principal que e a presença do nosso Senhor Jesus Cristo em nossas vidas.

Tenha uma semana abençoada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails