sábado, 17 de outubro de 2009

Para Meditar..........



Muitas das vezes, nos esquecemos de orar, nosso trabalho, estudos ou ate mesmo nossos afazeres mais simples nos tomam tempo e fazem com que nós esquecamos disso.
Porem, devemos separar sim um tempo, pois as vezes nos queixamos que isso ou aquilo não tem dado certo, ou porque que as coisas andam assim e etc.
Jesus, nós ensina em Mateus apartir do Capitulo 6, a melhor forma de nós dedicarmos em oração, nós ensinando como orar.
No verciculo 5, Ele diz:" E, quando orares, não seja como os hipócritas; pois se comprazem em orár em pé nas sinagogas, e às esquinas das ruas para serem vistos pelos homens. Em verdade vós digo que já receberam o seu galardão.
Não jogue no rosto de alguem que orou por fulano, e nem se glorie de ter feito isso ou aquilo, não sejam como os hipócritas, que fazem questão de mostrar a todos tudo o que fazem.
Separe alguns momentos do dia e converse com Jesus, peça-o de todo o teu coração, com todas as suas forças que ele te mostre o que esta ocorrendo em tua vida, e eu tenho a certeza de que Ele ira lhe responder.
Ele ira iluminar teus caminhos, retirar tudo o que te angustia e mais, pode ser que o problema não esteja somente nós outros, mais tambem em você.
Ele te chama neste momento, para que você o busque pois todo aquele que busca de todo o coração o encontrara.
Pense nisso.
Que Deus te abençoe e lhe dê um otimo final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails