quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Quem são os Illuminati - Parte 1

Olá Amado povo de Deus,
Durante algumas postagens, tenho mostrado mensagens ocultas em videos, que sempre estão ligados as sociedades secretas, em especial os Illuminati.

Para lhes mostrar quem realmente são os Illuminati, vou postar este video, vejam abaixo


terça-feira, 24 de agosto de 2010

Lady Gaga - Mensagem oculta em Alejandro

Veja a analise feita no video abaixo de Alejandro, da cantora Lady Gaga, para ver toda a materia na integra acerca deste clipe clique aqui


Kayne West - Mensagens Subliminares

Mais uma vez, nós deparamos com artistas anunciando a vinda do Anticristo, e muitas outras mensagens, veja este video abaixo, e leia mais sobre o assunto na integra clicando aqui


domingo, 22 de agosto de 2010

Batismo no Onibus

Veja este video, tem uma historia muito engraçada porem que pode aconteçer com você tambem
Tenha uma otima semana!


quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O Outro lado da História - Michael Jackson

Olá Amados,

Como já vimos em algumas mensagens abaixo, a indústria da musica, e um universo, totalmente diferente do que vemos aqui de fora, tudo tem um motivo, nada e por acaso, e mais ainda o que você vai ver sobre a morte do cantor Michael Jackson


terça-feira, 17 de agosto de 2010

Video da Semana

Álem
de Thiago Arrais


segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Mensagem Subliminar - Christina Aguilera

Parece cada vez mais evidente, o que grupos de ocultismo querem nos passar, querendo nós ou não.

Vejam o Clipe Abaixo


Autoridade - A Cura da Familia


Olá amado povo de Deus

É irrealista imaginar que somos purificados automaticamente das associações satânicas do passado, ou que nos tornamos imunes das conseqüências de nossas ações no presente. As forças sobrenaturais guerreiam constantemente na alma, mente, emoções e no corpo, buscando obter o controle. A salvação não exime ninguém dessa batalha; somente nos capacita para vencê-la.
O corpo torna-se mais vulnerável ao ataque quando o espírito está enfraquecido por causa do pecado, negligência, ou rebelião. Os problemas de saúde freqüentemente estão enraízados na atividade demoníaca. Os crentes também estão sujeitos a desequilíbrios emocionais e à enfermidade. Ceder nossos pensamentos ao inimigo constitui um convite para o controle demoníaco, o que ele aceita prontamente. É por isso que somos exortados a levar cativo todo o entendimento à obediência de Cristo [2 Coríntios 10:5]. É ilógico acreditar que a atividade espiritual ocorra fora do corpo do crente.
As crianças adquirem as bênçãos e as maldições para as quais os pais se qualificam até a terceira e quarta geração. Ficamos abertos a um possível ataque por causa dos pecados de nossos antepassados. Deus pronunciou maldições sobre os rebeldes e sobre seus descendentes. No caso de alguns pecados, a maldição alcança até a décima geração, como é o caso dos bastardos. [Deuteronômio 23:2].
Essas maldições hereditárias, ou penalidades para o pecado, podem ser reforçadas pelos demônios. Dependendo da natureza da ofensa, os espíritos malignos podem trabalhar nas vidas dos descendentes para duplicar as transgressões dos pais e trazer a miséria da punição. O alcolismo, a lascívia e todos os tipos de perversão, rebelião e o envolvimento com o ocultismo são exemplos comuns. As maldições herdadas dos pais e dos antepassados podem ser quebradas no nome de Jesus Cristo, pois as Escrituras declaram:
"Portanto, agora nenhuma condenação há para os estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito. Porque a lei do Espírito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte." [Romanos 8:1-2].
Declarar a si mesmo livre da maldição da Lei de acordo com a Palavra de Deus, no nome de Jesus, destrói qualquer posição que Satanás tenha adquirido por causa dos pecados dos nossos pais e deixa os demônios sem posição pela qual possam permanecer. É importante que todas as maldições hereditárias sejam quebradas dessa forma. Não é necessário conhecer os detalhes das maldições hereditárias para quebrá-las. Quando os detalhes são suspeitos, como é o caso em que um antepassado esteve envolvido em uma religião ocultista como a feitiçaria, Maçonaria ou Catolicismo Romano, a maldição da idolatria deve ser quebrada especificamente nessa área. Caso contrário, um pronunciamento geral para quebrar todas as maldições hereditárias no nome de Jesus Cristo deverá ser suficiente. Novamente, se houver uma indicação de uma servidão ocultista similar àquela de um antepassado, a persistência em quebrar as maldições hereditárias na área específica pode ser necessária.
As maldições proferidas podem ser simples frases negativas, ou poderosos feitiços ou encantamentos pronunciados por bruxas e outros praticantes do ocultismo. De ambas as formas, o Diabo faz seu trabalho para garantir que elas venham a acontecer nas vidas das pessoas. Elas podem ser enfrentadas com afirmações positivas e renúncias, seguidas pela expulsão dos demônios acompanhantes.
As maldições funcionam por meio da transferência do acesso secular aos espíritos demoníacos. Os demônios estão restritos ou recebem acesso aos homens de acordo com as leis espirituais estabelecidas por Deus. Embora tenhamos apenas um conhecimento limitado dessas leis espirituais, compreendemos a partir da leitura das Escrituras que elas existem. O livro de Jó nos dá certo entendimento do funcionamento dessas leis.
O que restringe uma pessoa de tomar ações contra outra pessoa são basicamente as leis seculares. O homem, no entanto, pode atacar outro homem se estiver disposto a arcar com as conseqüências previstas na lei, ou se puder escapar da lei. Como o homem não está restringido pelas leis espirituais do mesmo modo que estão os espíritos demoníacos, se houver uma alocação de acesso do homem aos espíritos demoníacos, esses demônios, que de outro modo estariam restringidos pelas leis espirituais de Deus, poderão atacar o homem.
Os homens podem implementar o acesso demoníaco a si mesmos ou a seus descendentes por meio de juramentos ou compromissos feitos por meio da idolatria ou envolvimentos imorais. Os homens também dão aos demônios acesso contra outros por meio de maldições, ou até orações feitas para controlar outras pessoas. Deus não honrará as orações que são feitas para controlar outras pessoas, sejam elas de boas ou más intenções, porque Deus não trabalha para superar nosso livre arbítrio. No entanto, os demônios intervirão para realizar aquilo que é pedido, ser for para o benefício deles, e poderão ganhar acesso por causa do intento daquele que está orando. Essa transferência de acesso dos homens aos espíritos é a base de grande parte do ataque demoníaco.
Lembre-se sempre que a autoridade, dada por Deus ao crente, é sobre as potestades do ar e nunca sobre os outros homens ou suas vontades. O crente é chamado para combater as forças invisíveis, mas para trazer libertação aos seus irmãos. O propósito constante de Satanás é a subjugação da vontade humana a si mesmo; o propósito de Deus é a total libertação da vontade para que o espírito liberto, por meio da feliz aquiescência na vontade divina, possa glorificar seu Criador. O controle humano da vontade de outra pessoa conforme manifestado na hipnose, etc., é obtido por meio do ocultismo em conjunção com espíritos malignos, e é ilícito para o cristão, como é a magia, que é diretamente proibida na Bíblia.
O cristão tem o direito de reivindicar a proteção de Deus contra todas as maldições e encantamentos. Quebrar todas as maldições no nome de Jesus é a chave, em muitos casos, na superação dos ataques demoníacos que pareceriam não ter nenhuma base remanescente de acesso. Os resultados das maldições atuais ou antigas podem trazer perdas financeiras, problemas de saúde, instabilidade emocional, divisão no lar e muitos outros tipos de problemas. Entretanto, Jesus Cristo já obteve a vitória sobre Satanás e sobre todas as forças da impiedade, e em seu nome todas as maldições podem ser quebradas e seus efeitos eliminados. Para sua própria vida e família, a seguinte oração e afirmação deve ser feita:
"Como um filho de Deus, resgatado pelo precioso sangue do Senhor Jesus Cristo, eu aqui e agora renuncio e repudio todos os pecados de meus antepassados. Tendo sido libertado do reino das trevas e transportado para o reino do Filho do amor de Deus, cancelo todas as operações demoníacas que foram passadas para mim, ou por meio de mim aos meus descendentes, a partir dos meus antepassados. Tendo sido crucificado com Jesus Cristo e gerado para caminhar em novidade de vida, cancelo todas as maldições que foram colocadas sobre mim e sobre meus descendentes. Anuncio a Satanás e a todas as suas forças que Cristo tornou-se uma maldição por mim e por minha família quando foi cravado na cruz. Tendo sido crucificado e ressuscitado com Cristo e assentando-me com ele nos lugares celestiais, declaro que pertenço e estou eterna e completamente comprometido com o Senhor Jesus Cristo. Faço tudo isso no poder e na autoridade do nome do Senhor Jesus Cristo. Amém."
Essa oração é uma pequena modificação da que foi sugerida por E. B. Rockstad, em que o efeito das declarações foi estendido para incluir a família e os descendentes. Tanto o marido quanto a mulher devem fazer essa declaração.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Video da Semana

Deus não falha de 
Davi Sacer


O Arquivo tem muitas informações!


Olá Amados, 

Dê uma olhada nos arquivos de 2009, temos videos, testemunhos, verciculos da semana, musica e muito mais!

Autoridade Negativa




Olá Amados!
Até agora, vimos o lado positivo da autoridade. O aspecto negativo aparece quando a cabeça não exerce a função de autoridade, ou pior, quando está em uma posição de iniqüidade. A lei da autoridade de Deus oferece proteção e bênção aos símplices. Uma perversão da autoridade pode oferecer ao inimigo um modo de atacar aqueles que estão submetidos a uma cobertura incrédula. As congregações ficam sujeitas aos espíritos religiosos que ensinam heresias por meio de um pastor. As crianças ficam abertas aos ataques de forças que controlam seus pais incrédulos, e as mulheres ficam vulneráveis para as forças que estão trabalhando por meio de seus maridos. Aquele que está na posição de autoridade e envolve-se em imoralidade não pode oferecer a cobertura espiritual, que é uma parte necessária da autoridade. Não somente todas essas atividades precisam parar, mas todas as conexões com o passado precisam ser rompidas, abandonadas e confessadas.


O pecado é mais do que um ato; é um estilo de vida da descrença que resulta na desobediência à Palavra de Deus — uma exaltação de si mesmo acima de Deus. Deus não força ninguém a agir de forma correta. Quer que nos voltemos para ele com disposição no coração e pela fé, e em arrependimento. Fé em Deus é mais do que conhecimento; é uma atitude de confiança, cedendo à autoridade de Deus.


"Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoardor dos que o buscam." [Hebreus 11:6].


Quando uma pessoa estabelece um padrão de respostas pecaminosas, permite que Satanás crie fortalezas em sua vida. Embora o Senhor Jesus tenha vencido o inimigo por meio da sua morte na cruz, o inimigo fixa-se em qualquer terreno que tenha tomado antes da conversão de um indivíduo. Isso aplica-se a todos os membros da família; pai, mãe, filho ou filha. Somente por meio do nome de Jesus Cristo e da conduta cristã santa é que o inimigo pode ser desalojado e expulso.


Enfrentamos tribulações e circunstâncias difíceis somente porque Deus permite que venham sobre nós. Qualquer outra teologia diz que Deus não está no controle e que Satanás é maior; ele não é. Deus é maior e mais poderoso. Somente aquilo que passa pela mão de Deus, que ele permite, tocará nossas vidas. Deus estabeleceu um critério moral que, se seguido, restringe o acesso de Satanás ao homem. Transgredir esse critério moral abre a porta para a aflição demoníaca. Para tornar uma proteção eficiente em sua família, o chefe de família precisa obedecer a Deus e seguir seus passos. O profeta Jeremias descreve o que aconteceu com Israel quando o povo quebrou a aliança e perdeu a proteção. Falando pelo povo, ele diz:


"O jugo das minhas transgressões está atado pela sua mão; elas estão entretecidas, subiram sobre o meu pescoço; e ele abateu a minha força; entregou-me o Senhor nas mãos daqueles a quem não posso resistir." [Lamentações 1:14].


O que está acontecendo hoje na igreja, em que muitos estão sucumbindo aos ataques satânicos? Poucos têm compreensão para resistir. Satanás está vindo contra eles e as forças deles falham. Freqüentemente, isso está relacionado com o pecado na vida do cristão. Eles recusam-se a serem examinados pela Palavra de Deus ou de se submeter à sua autoridade; não estão vindo para a luz para terem seus pecados expostos. Em vez disso, praticam fornicação e lascívias de todos os tipos. Sentam-se passivamente diante de seus ídolos na televisão e consomem material pornográfico. Outros não oram o suficiente, não buscam o Senhor diariamente, e não têm comunhão íntima com seu amado Salvador. Depois, ficam se perguntando por que o inimigo saqueia seus lares. Como podemos ser tão cegos! Nossos pecados forçaram o Senhor a remover seu escudo de proteção à nossa volta.

A autoridade eficiente requer uma ruptura com todo o envolvimento com a imoralidade e com o ocultismo. Tudo isso propicia a aflição demoníaca sobre o chefe da família e, por meio dele, sobre todos os membros da família. Algumas áreas de aflição demoníaca são: Drogas (incluindo álcool, fumo, tranqüilizantes (Valium, Fenobarbitol, etc.), idolatria familiar (Êxodo 20:5); imoralidade de todos os tipos; perversões sexuais (homossexualidade, pornografia, etc.); desonestidade (mentir, furtar, dar falso testemunho, etc.); atividades ocultistas (adivinhação, encantamentos, percepção extra-sensorial, telepatia, parapsicologia, astrologia, clarividência, feitiçaria, o jogo Dungeon and Dragons (A Caverna do Dragão), o símbolo da paz, a estrela de Davi, tatuagens; cura ocultista (curas psíquicas, curas espirituais, imposição das mãos em seitas ou no ocultismo) cura da Ciência Cristã, curas psiquiátricas, etc.); religiões não-cristãs (inclusive seitas, Ciência Cristã, Unidade, Islamismo, Mormonismo, Testemunhas de Jeová, Catolicismo Romano, Hinduísmo, Budismo, o Caminho, Unitarianos, Igreja da Unificação do Reverendo Moon, Bahai, etc.); ordens e sociedades secretas (Maçonaria, Estrela do Oriente, Sociedade Rosa-Cruz, etc.); idolatria (imagens ou pôsteres de unicórnios, cavalos voadores (Pégaso), fadas, magos, duendes, seres demoníacos, astros da música Rock, astros do cinema, santos católicos, etc.) Conduta pessoal (raiva, violência, inveja, ciúmes, orgulho); filmes ocultistas e muitos programas de televisão (a maioria dos programas infantis, incluindo desenhos produzidos pelos estúdios Walt Disney); jogos de azar (dados, bingo, baralho, cassinos, corrida de cavalos, loteria, etc.)

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Lady Gaga e Beyonce - Uma mensagem para você

Olá Amados

Este clipe, esta simplesmente recheado de mensagens ocultas, como disse o Senhor Jesus, quem tem ouvidos que ouça! 

Veja o Clipe abaixo!



sábado, 7 de agosto de 2010

Mensagem Subliminar - Lady Gaga - Bad Romance

Olá amados, 

Deus nós coloca a disposição varios tipos de armas contra o maligno, e, uma delas, é o conheçimento.
Graças a pesquisas pela net, descobri muitas coisas, que estão no nosso dia a dia e não percebemos, mais absorvemos muitas delas, más será que tudo e bom?!

Um blog muito rico em matérial foi o http://danizudo.blogspot.com
Vou divulgar grande parte deste matérial aqui, pois assim como você eu não sei tudo, e quando o Senhor me mostra, e para eu mostrar a vocês tambem, porque afinal vivemos com Jesus certo?!

O Primeiro video e da cantora Lady Gaga, hoje em dia uma cantora que esta no topo das paradas, em todas as radios, porem será que isso é realmente bom?!

Veja no video abaixo


terça-feira, 3 de agosto de 2010

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Video da Semana

Eu Acredito
de Quatro por um 4/1


Autoridade Espiritual - O Poder do Trono



Ólá Amados, 
segue abaixo o segundo post da serie Autoridade Espiritual, abordando o poder do alto, e quais as nossas atitudes mediante as ciladas do inimigo, lembrando que, este artigo e da mesma fonte do primeiro post!

O Poder do Trono
A atividade demoníaca sempre bate em retirada onde há um exercício ativo da autoridade pelo crente. No entanto, em muitas das denominações cristãs, a inerrância da Palavra de Deus está sendo colocada em dúvida pelos principais líderes da igreja. Restam poucas instituições teológicas em que a Bíblia Sagrada ainda é reconhecida como a autêntica Palavra de Deus. Da mesma maneira, o Espírito de Deus está sendo desonrado pela falta de consideração à sua pessoa e à sua autoridade. Assim, há um retorno às condições espirituais dos incrédulos, e os poderes demoníacos estão novamente pressionando nosso país e nossa população.
Vamos lembrar freqüentemente que estamos assentados bem acima de todas as potestades do ar, e que elas estão em sujeição a nós. À medida que nossa fé aprende a usar o nome e a autoridade de Jesus Cristo, veremos as forças espirituais obedecendo de formas que nos surpreenderão. À medida que permanecemos em Cristo, nossas orações serão cada vez menos para fazer petições, e cada vez mais manifestarão o exercício de autoridade para repreender as forças das trevas nas nossas vidas e em nossas famílias.
Embora a crença assim nos introduza ao nosso lugar de poder do trono, somente a humildade garantirá que o reteremos. À medida que comparamos a graça abundante de Deus e nossa própria profunda indignidade, surge a questão, precisamos dessa advertência? Se pensamos que não há perigo algum, sabemos pouco da praga dos nossos próprios corações. As forças contra as quais lutamos nos conhecem bem melhor do que conhecemos a nós mesmos. Quando as atacamos, com pouco ou nenhum poder em uma guerra prolongada, o golpe de retorno dessas forças geralmente é rápido e esmagador. Com a estratégia desenvolvida em uma longa experiência em batalhas espirituais, elas sabem que o ataque é o melhor modo de defesa. Uma das suas armas testadas é o orgulho espiritual, e freqüentemente, demonstra ser eficaz.

A vitória sobre as potestades do ar, de Satanás para baixo, é uma possibilidade demonstrada. No entanto, sua obtenção é por meio do emprego da ajuda de Deus somente. Desde o Éden, o homem busca mostrar-se auto-suficiente. O desejo de ser independente é algo que até mesmo o coração regenerado do crente não supera totalmente. Freqüentemente, logo após algum sinal de vitória ser obtido, vem um sutil sussuro do inimigo, e o crente é rapidamente pelado de suas forças, achando que está forte.
Com humildade, pode haver audácia no Nome. A verdadeira audácia é fé em plena manifestação. Quando Deus fala, permanecer parado não é humildade, é descrença. No exercício da autoridade divina, é necessário coragem e não temer nada, somente a Deus, e estender as mãos para repreender tudo o que for armado contra o crente e sua família. No entanto, com essa coragem, precisa haver um comunhão íntima e contínua com Deus, um espírito que esteja alerta à sua vontade e uma mente firmada na Palavra de Deus.
Se o crente definitivamente aceitar seu assento e começar a exercer a autoridade espiritual que isso lhe confere, rapidamente perceberá que é um homem marcado. Embora antes ele cresse na presença e na operação dos poderes das trevas, vem agora uma nova consciência da existência e da iminência delas. Amargamente, elas se sentem incomodadas e resistem à entrada do crente em seus domínios e interferindo em suas operações. De forma implacável e maligna, concentram seu ódio contra ele em uma guerra intensa que pode não ter descanso. Se os ataques contra o espírito do crente forem resistidos com sucesso, os assaltos podem vir na mente, no corpo, na família, ou nas circunstâncias.
O lugar de privilégio especial torna-se, portanto, um lugar de especial perigo. Todavia, como o próprio Deus, com um propósito eterno em vista, introduziu seu povo nessa esfera, não podemos duvidar que tenha tomado providências para nossa proteção. O único lugar de segurança é a ocupação do próprio assento. Esse assento está "bem acima" do inimigo. Se o crente permanecer em Cristo, ficando firme pela fé em sua posição, não poderá ser tocado pelo inimigo. Conseqüentemente, o inimigo usa todas as suas artimanhas para fazê-lo cair, pois uma vez que ele esteja fora do seu assento, não é mais perigoso, e está vulnerável ao ataque.
O crente encontra uma torrente constante de acusações em seu coração. Essas acusações o conturbarão até que ele descubra que o propósito do inimigo é lança-lo contra si mesmo, e, criando um sentimento de inutilidade, fazê-lo descer do lugar da perfeita fé. Ele aprende a "vencê-lo pelo sangue do Cordeiro", isto é, apresenta o sangue como sua única resposta a essas acusaões. No entanto, aprende um uso adicional para essa provisão divina. O sangue representa não somente a limpeza da culpa e do poder do pecado, mas também é o testemunho da total vitória do Calvário. Uma vez que isso tenha sido entendido, o crente vê que não tem de lutar contra o inimigo, mas simplesmente manter sobre ele um triunfo já obtido, os benefícios do qual ele compartilha em sua plenitude.
A total compreensão não vem toda de uma vez, mas, à medida que ele mantém sua posição e exerce a autoridade, haverá um aperfeiçoamento gradual na guerra nos lugares celestiais.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails